F.A.Q.

Para facilitar o processo, colocarei aqui algumas perguntas e respostas que são mais frequentes. Caso sua resposta não esteja aqui, manda um e-mail!

Como faço para agendar e orçar?

Orçamentos e agendamentos são feitos por e-mail, de preferência com o preenchimento de formulário. Sei que é muito mais fácil e rápido enviar mensagem por WhatsApp ou direct de Instagram, mas eu gosto de entender e me conectar com o cliente -e sua proposta- de forma mais organizada e eficiente. Assim trabalho apenas com o e-mail.

Como funciona o pagamento e valores?

Depende da arte e tatuagem. Varia muito de desenho para desenho, de tamanho para tamanho, de elementos para elementos… o orçamento pode ser solicitado por e-mail no formulário, informando o tamanho e a ideia da criação. O valor mínimo trabalhado é R$200.

O pagamento e agendamento é feito com uma confirmação de adiantamento no valor de R$100. Este sinal é para firmar o nosso compromisso e hora marcada, uma vez quebrado, não há devolução! O mesmo é subtraído do valor original no dia.

Se eu não conseguir comparecer na data agendada?  Posso remarcar?
Sim! Podemos remarcar e agendar um horário compatível novamente, porém é necessário avisar com pelo menos 48h antes. Todo imprevisto é conversado e negociado.

Em qual cidade você tatua?

Atualmente em Sapiranga/RS.

Entrega do desenho: prazo e alterações

O desenho é apresentado um ou dois dias antes da nossa sessão. Podendo ter poucas alterações, nada que interfira na arte como um todo. Trabalho com meu estilo -e alma- e acredito que quem me procura é pelo mesmo! Então a arte aqui é baseada na confiança e conexão entre nós.

Como funciona o processo criativo das artes?

Começa no formulário. Lá eu peço a descrição da ideia, além de links com referências do que procura. Caso coloque referências de artes minhas, melhor ainda! Assim consigo visualizar melhor a proposta e estilo… é uma junção de ideias, conversas, referências do cliente + brainstorm e espírito meu. Tudo é criado e único!

Você tatua desenhos prontos da internet?

Não, trabalho apenas com criações minhas para deixar o mundo com mais artes autorais, únicas e com personalidade para cada um. 🙂

Você faz coberturas ou reformas?
Não, o que faço são artes autorais e singulares… não sou especializada em coberturas ou reformas.

Como é a forma de pagamento?

É feita a partir de depósito, transferência bancária ou em dinheiro.

Você tatua em outras cidades?

Não tenho nada certo. Depende da disponibilidade e agenda. Acompanha meu instagram que quando tiver algo assim, é lá que estarei divulgando.

Existe cuidado pré tattoo?

Sim! É ideal que deixe sua pele o mais hidratada possível. Pode colocar hidratantes/óleos e deixar longe do sol para evitar queimação. Evite também o consumo de álcool que pode deixar sua pele sensível e ruim para cicatrização.

E cuidado pós tattoo? Como é?

Eu recomendo que deixe o plástico filme até 3 horas após a sessão, após retirar limpe com sabonete antisséptico (protex). Usar plástico apenas nos dois primeiros dias, caso saia de casa ou use roupas que rocem. Nos primeiros dois dias passar 3x ao dia óleo de coco para hidratar e, a partir do terceiro dia, passar o quanto puder! 5,6,7 vezes ao dia por 15 dias. Também envio por e-mail um procedimento com gelo para ajudar na cicatrização e febre do local. Evite: banho de mar, banheira, banho com água muito quente, sauna e piscina pelos próximos 15 dias e pegue leve nos exercícios também. Fuja do sol, após cicatrizada recomendo o uso do protetor solar sempre. Lembre-se de nunca coçar ou tirar as casquinhas, segure firme!  Uma tattoo bem cuidada faz toda a diferença.

Posso levar acompanhante?

Apesar de querer recepcionar a todos, pois todos são bem vindos, infelizmente o espaço é bem apertado! No momento cabe apenas eu e a pessoa a tatuar… caso precise e queira muito levar, peço que fale comigo antes para vermos o melhor jeito de fazer.